:: Pontos & Artes ::

terça-feira, maio 03, 2005

Ajudar crianças portuguesas com o artesanato....

Já aqui referimos um grupo português que se dedica a ajudar animais necessitados com as suas artes - o SOS Gatos e Artesanato - agora é a vez de falar de um projecto dedicado a ajudar crianças necessitadas através do artesanato.
O projecto Arco-Íris de Artes nasceu da vontade de ajudar bébés e crianças necessitadas em instituiçoes portuguesas, utilizando as artes que cada pessoas produz, adequando as peças ao tema infantil. O projecto é ele ainda muito recente e começou com a produção de peças para entregar á Ajuda de Mãe - uma organização que visa ajudar mulheres grávidas carenciadas a criar condiçoes para criarem os seus bébés. Em breve o projecto Arco-Ìris de Arte planeia alargar a sua ajuda a outras instituiçoes também necessitadas de ajuda.
Seja através dos seus bordados, peças tricotadas, pintadas ou feitas com outras artes, delicie-se a executar trabalhos em babetes, fraldas, toalhas, postais, sachés, caixinhas, molduras ou outros objectos que serão doados às instituições que o projecto tenta ajudar.
Se quiser ajudar visite o blog recém-criado ou entre no grupo do projecto e dê uma ajuda real a crianças reais carenciadas do nosso país.
Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com
(babete bordados por Ema e postal de felicitaçoes em Orgami feito por Ema)

24 Comments:

Enviar um comentário

<< Home