:: Pontos & Artes ::

sexta-feira, setembro 23, 2005

Evento: Feira do Outono

Image hosted by Photobucket.com


Nos próximos dias 24 e 26 de Setembro vai ter lugar mais uma Feira nos Jardins do Principe Real, desta vez é Feira do Outono. Mais uma oportunidade para poder encontrar peças únicas, feitas pr artistas que se vão revelando, mostrando todo o seu talento e imaginação.
Vá visitar a Feira e leve para casa peças únicas.

3 Comments:

  • Olá! Acompanho o vosso blog, há algum tempo, e como eruditas das artes venho-vos colocar uma dúvida!
    Sempre adorei autocolantes, em pequena guardava todos os dinheirinhos que podia para a minha colecção, e agora encontrei um site em que vendem uma espécie de máquina que faz autocolantes (os meus olhos brilharam!!), mas não consigo perceber a técnica, nem se é possivel eu faze-los em ambiente doméstico, ou seja, se os consigo fazer com uma simples impressora e um computador ou são precisas mais maquinarias e conhecimentos técnicos!Será que conhecem esta técnica e poderiam dedicar umas aulinhas a este tema??
    Deixo-vos o endereço do site: http://xyron.com/products_list.php/sub_category_id/argval/1/?sess_id=6a6464ff41340a80f19b5df7e54f7ffa

    By Blogger Li, at 29 setembro, 2005 13:51  

  • Queria tanto ter ido.... :( Ando-me a chorar desde a altura! :(


    Li, olha que podes fazer autocolantes com uma simples impressora....

    By Blogger xein, at 09 outubro, 2005 21:20  

  • Sempre com a criatividade e inovação necessárias para podermos prosseguir o nosso trabalho, gostava que me desses a tua opiniao sobre o nosso post de hoje (11/10/2005)

    Obrigada

    :o)

    By Blogger Perola Granito, at 11 outubro, 2005 22:48  

Enviar um comentário

<< Home